Dados Estatísticos

Para um melhor conhecimento sobre as características da região no que diz respeito aos seus índices, taxas e desempenho nas mais diversas áreas é importante conhecer mais sobre as Estatísticas da freguesia. Para isso, disponibilizamos nesta plataforma informação sobre múltiplos domínios, o que permite tirar conclusões sobre as especificidades da nossa população.

Encontram-se, assim, nesta plataforma a secção DEMOGRAFIA E OUTROS INDICADORESCLIQUE AQUI para se manter a par dos indicadores Macroeconómicos da nossa região, tais como: População ao longo dos anos; População por Grupo Etário; Taxa de Atividade; Taxa de Desemprego; Taxa de Analfabetismo, bem como sobre outros dados da freguesia; e também a secção RESULTADOS – AUTÁRQUICASCLIQUE AQUI, para estar a par de todos os resultados, percentagens e dados dos últimos anos sobre as eleições Autárquicas para a Junta de Freguesia.